FIDELIZAR CLIENTES E FAZER A GESTÃO DO RELACIONAMENTO

Vou precisar iniciar esta conversar te falando uma verdade dura: O cliente não tem a menor obrigação de ser fiel a você!

Porém, para ter um negócio saudável, sustentável, crescente e longevo, se faz necessário ter ações de fidelização dos clientes que já compõe a sua base.

As ações para fidelizar hoje não podem mais ter caráter de barganha simples onde eu ganho como consumidor apenas quando interessa ao fornecedor elas devem se concentrar em dois pontos básicos:

  • Garantir relacionamento com o cliente para que ele fique plenamente satisfeito com a compra que fez e volte a me procurar sempre que tiver necessidades;

  • Expandir a cadeia de possíveis clientes, por meio do relacionamento, onde seus clientes ativos indicam novos clientes.

Construir um processo inteligente atualizável de relacionamento com o cliente pode ajudar a conquistar patamares jamais pensados para o seu negócio afinal de contas. 

Hoje grandes empresas possuem bases de fãs não apenas consumidores.

O entendimento e execução focados em relacionamento mudam completamente a forma com que a empresa age e se posiciona no mercado.

Você já possui uma cultura de relacionamento?

Você se preocupa e age para garantir o sucesso do cliente com seu produto/serviço?

TGP Tecnologia para Gestão e Performance LTDA

37.409.286/0001-73

Av. Getúlio Vargas 2574 - Curitiba, PR

contato@performancemaxima.com.br 

©2020 por Wise Magic - Wise Content - www.wisemagic.com.br