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A BASE DE TUDO: CLIENTES

Compras de vidro

Independente de qual seja o seu modelo de negócio (B2b ou B2c) o seu cliente, que é o decisor da compra, é um ser humano e por isso toma desses homens com base nas suas experiências e emoções. E pessoas, tem comportamentos, desejos, expectativas, necessidades, enfim, pessoas tem sentimento.

Uma das características da nossa sociedade é que gostamos de estar próximo daquilo e daqueles que se parecem conosco, nós gostamos de nos relacionar com quem gosta de mesma coisa que a gente. Isso se chama afinidade. O seu negócio, tem que ter afinidade com o seu consumidor.

Todos os dias milhares e milhares de negócios são fechados através de processos de vendas bem desenhados se bem executados.

 

É importante lembrar que processos de vendas bem desenhados são fruto de um excelente relacionamento com o mercado e principalmente com os clientes.

Conhecer profundamente o seu mercado e os seus clientes é a base para gerar mais e melhores resultados.

Mas, como você pode conhecer melhor o seu consumidor?

Como entender quais são os passos para gerar afinidade?

Que ferramentas usar para conhecer melhor seu mercado?

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