• Matheus Bueno

Castrillon da mais um passo rumo a Performance Máxima! Até 61% de crescimento

O mundo das auto peças passa por transformações velozes e profundas. O consumidor está cada vez mais informado sobre o funcionamento dos sistemas dos veículos e muito "desconfiado" com relação as sugestões dos vendedores.

Ter o time de vendas capacitado para transmitir credibilidade, confiança e ser extremamente técnico é o grande desafio dos líderes de vendas.

A Castrillon Autopeças fez a escolha certa ao capacitar o time de gestores de vendas para conseguirem transformar estratégia em dinheiro.


No mês de novembro o time de gestores teve crescimento médio de 14% no faturamento e trouxe resultados incríveis para a empresa.

O destaque desta edição foi para a gerente Ariane que atua no estado do Goias. O seu time teve crescimentos muito acima da média da empresa:


"61% de crescimento. Foi o que conseguimos atingir depois de entender, planejar e aplicar as estratégias que a Performance Máxima nos ensinou. Eu indico muito"

Ariane Lobianco, Gerente


A diretoria da Castrillon ficou muito satisfeita com o resultado:


"Precisamos formar pessoas que gerem resultados para liderar as lojas. Procuramos o programa de formação de Líderes da Performance Máxima que nos atendeu em todas as realidades do ano de 2020. Um programa completo, online e que funciona. Nos primeiros meses do programa crescemos +9% em clientes compradores e 8% em faturamento. Os números trouxeram o ROI suficiente para pagar o programa."

Alessandro Ferreira, diretor de vendas.


Quer saber como ter crescimentos tão expressivos na sua empresa? Entre em contato conosco clicando aqui.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo